Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de julho de 2015

3 canais do Youtube para amar!

E aí galera, tudo bem? Quem aí também está de férias levanta a mão e agradece comigo! Estava esperando por esse momento desde que terminou as férias de verão...  Tudo bem que já estão chegando ao fim, mas ainda dá tempo de usufruir esse restinho de dias. Mas enfim, aproveitando o tempo livre, cá estou para apresentar pra vocês, três canais muito legais que vale a pena conferir.

SOS Debb



A Debb é completamente maluca. No canal dela você encontra de tudo um pouco, mas os conteúdos que mais se destacam são as histórias de situações que só acontecem com ela, e, os vídeos de frases que todo mundo fala/escuta. Da pra se divertir muito por lá.


Renata Meins



A Renata tem vídeos sobre tudo: dicas, maquiagem, exercícios físicos, cabelos, tudo que envolve o universo feminino. Além de ser super simpática, ela transmite uma energia muito boa. Vale super a pena conferir os vídeos, tem muita coisa pra aprender lá.


Jout Jout Prazer



A Julia tem uma visão de mundo incrível, a maioria dos vídeos dela são completamente sem noção mas também tem aqueles que a gente olha e leva pra vida, como por exemplo, o vídeo sobre relacionamentos abusivos. Dá pra perder horas vendo o conteúdo que ela posta e da pra dar boas risadas também.

 

Enfim, espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3