Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Cozinha do preguiçoso: A melhor e mais fácil sobremesa do mundo!

Hoje vocês vão aprender que preguiçoso também tem a sua vez na cozinha e que não precisa de muita frescura pra brincar de chef!


 Vou mostrar que pra fazer uma sobremesa maravilhosa não precisa de inúmeros ingredientes e nem de uma pia cheia de louça pra lavar depois. Essa sobremesa é rápida, fácil e você só vai precisar de três ingredientes que provavelmente você tem aí na geladeira da sua casa!


Comece misturando a nata e o leite condensado na batedeira até que eles comecem a criar "ondinhas" e fique em uma consistência bem cremosa. Sempre cuidando pra não passar do ponto, se descuidar dois segundinhos que seja, a nata pode coalhar e estragar todo o doce, aí tem que começar de novo! Nem adianta querer consertar e partir para o próximo passo da receita, porque na hora de comer vai ser a mesma coisa que mastigar manteiga. 

Depois de misturadinhos é só colocar no congelador. O ideal é que não congele muito a ponto de sorvete, mas essa escolha é da sua preferência, congelado ou não, ambos são ótimos. Vai do seu gosto!

Você pode optar por comer sozinho ou com frutas. Eu prefiro com frutas porque o doce do creme contrasta com o azedo da fruta, que faz ficar bem mais gostoso. Escolha a fruta da sua preferência, eu escolhi morangos.

Confere o vídeo e bora lá preparar essa sobremesa magnifica!


Espero que tenham gostado, não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo contando se vocês gostariam de ver mais receitas por aqui.
Beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3