Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Resenha Batom Amora Matte - Avon Ultra Color

Olááááá! Não sei se vocês sabem mas meus posts preferidos são resenhas, e como quase nunca faço resenha de make por aqui, eis esse batom que me apaixonei a primeira vista!


Só quem costuma ver as revistas da Avon sabe que não dá pra resistir as promoções e como de costume, não pude deixar de aproveitar o preço dos batons e acabei comprando três, isso mesmo, três. Mas vamos aos poucos, né? O primeiro que trouxe pra resenhar é esse bonitão aí. Acho que o preço real dele é R$ 14,90, mas como aproveitei a promoção, paguei apenas R$ 10,00.

Eu só usava os batons da linha Color Trend e nunca tinha experimentado os outros. Acontece que eu não sabia o que estava perdendo porque a qualidade da linha Ultra Color é muito superior aos da Color Trend, desde a embalagem até o próprio produto, e olha que a diferença de preço nem é tão grande.

Mas chega de enrolar e vamos aos detalhes:


Começando pela embalagem, super firme e resistente, com transparência na tampa que permite enxergar a cor da bala. No inferior, etiqueta com o nome e a cor do produto.


Uma das coisas que mais me agradaram foi o fato dele ter uma pigmentação fortíssima que cobre os lábios sem precisar ficar esfregando de um lado para o outro. A textura é super cremosa e a fixação é muito boa. Algo que também me surpreendeu foi a durabilidade. Passei pela manhã antes de ir para a aula, comi e bebi (cuidadosamente) e ele não saiu. Só começou a desaparecer da parte central dos lábios depois do almoço, o que é mais que um ponto positivo, porque se tem coisa que odeio é passar batom escuro e quando me olhar no espelho, ver a boca toda borrada.


E o único ponto negativo que não me incomodou nadinha, é a parte do matte, que de matte não tem nada. Ele só perde um pouco do brilho ao longo do tempo, o que todo batom normal faz.

Resumindo: pigmentação, durabilidade, textura e qualidade são os pontos positivos. Só não se iluda com esse negócio de ser matte, porque não é.


Enfim, esse vinhão aí já tem um espacinho reservado no meu coração. Todos os pontos positivos acabam anulando o único ponto negativo.

Agora me contem aí se vocês já conheciam o batom, se já usaram, o que acharam do produto... Quero saber tudo!

Beijão ♥

2 comentários:

  1. Maioria dos meus batons são da Avon pelo preço e qualidade boa, tenho batons da Color Trend e da Ultra Color, ambas qualidade boa, mas a Ultra Color é sem duvida a melhor mesmo. Sobre a cor que você escolheu, maravilhosa arraso ! Bjjs <3

    - Ewilyn

    brblackdiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os batons da Avon pelo custo benefício ♥ Também adorei a cor, é linda! Beijão!

      Excluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3