Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de agosto de 2014

Resumo da Semana

Oi galera! Tudo bem? Essa semana apareceu muitas novidades né? Estreou dois quadros novos:
 "Na ponta dos dedos", onde falaremos de esmaltes e "Comportamento", onde serão abordados vários assuntos e diferentes blogueiras participarão respondendo algumas perguntas.

Se você quiser participar é só clicar na barra superior no link contato e mandar um e-mail com o assunto: "Participação para entrevista". Nele deve constar seu nome, idade, onde mora, link do blog e uma foto com boa qualidade.

 Também fechamos parceria com a loja Bonita e Charmosa. Que legal, né? Vamos conhecer um pouquinho sobre a nossa nova parceria?


A loja Bonita e Charmosa trabalha com produtos nacionais e internacionais, acessórios e produtos de saúde e beleza. O mais bacana é que toda a loja está disponível a pronta entrega e logo, logo terá um site disponível para compras online também.

Clique aqui e confira a fan page da Bonita e Charmosa, lá você vai encontrar todos os produtos disponíveis na loja e receber as novidades em primeiríssima mão. 

Assim que o site para compras online estiver disponível, estará visível o link de redirecionamento na sidebar do blog para que vocês possam acessar.

Fiquem com uma dica de filme bem bacana e engraçada!

A Vida Secreta de Walter Mitty



Walter Mitty (Ben Stiller) é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell (Sean Penn), ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl (Kristen Wiig) é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.

Um beijão galera e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3