Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de julho de 2015

4 blogs para você ler durante as férias!


As férias estão chegando e pensando nisso, separei alguns blogs que eu adoro dar uma olhada sempre que posso. São blogs dos quais eu me inspiro e que tem muita coisa legal pra oferecer, e como as férias já estão aí, nada melhor do que usar o tempo livre pra ler um pouco e aprender coisas novas.


Começando pelo ATL Girls é um blog do pessoal da rádio Atlântida, lá tem muitos posts legais, curiosidades, dicas, moda, maquiagem... Tudo que a gente gosta em um só lugar. Dá pra perder algumas horas do dia viajando por lá.

Depois Dos Quinze, da Bruna Vieira. O blog já é bem famoso mas acredito que possa ter pessoas que ainda não conheçam. Lá você vai encontrar looks do dia, receitas, tutoriais, decoração, séries, filmes, playlists... Tem uma infinidade de posts para todos os gostos. Inclusive agora a Bru vai se mudar, e ela tá falando sobre a construção da casa por lá.


Sernaiotto, da Loma, já é mais dedicado as blogueiras. Ela dá dicas ótimas pra quem está começando na blogsfera. Já li as dicas dela de cabo a rabo e sempre que preciso de alguma coisa, é pra lá que eu corro.

O Chanel Fake, da Bruna Santos (inclusive já falei sobre ele aqui no blog), fala sobre diversos assuntos. O que eu mais gosto no CF é o jeito como a Bruna escreve, que faz a gente não querer mais parar de ler. Ela consegue explicar claramente as coisas indo direto ao ponto, sem deixar os posts cansativos, por isso gosto tanto de lá.Tem look do dia, resenhas, séries, filmes, música e um pouco de tudo.

 Enfim, aproveitem as férias, visitem outros blogs, aprendam coisas novas, testem produtos novos e ocupem essas cabecinhas. Beijos e até a próxima ♥

2 comentários:

  1. Esses blog ai encima são ótimos, amo bastante o depois dos 15, mais os outros já conheço e super indico também !
    Bjs
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3