Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Último filmes assistidos!


Hoje é dia de dicas de filmes! Muita gente procura filmes realmente bons para assistir e não acham, vejo diversos posts nas redes sociais pedindo indicações e justamente por isso que trago todos os filmes bons que assisto pra cá. Vale a pena conferir todos porque são ótimos.

Golpe duplo


filme

filme

filme

Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot Robbie). Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras.

Ultima Viagem a Vegas


filme

filme

filme


Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são amigos desde a infância e hoje são senhores de idade. Quando Billy, o solteirão do grupo, decide enfim pedir em casamento sua namorada de trinta e poucos anos, ele e os amigos resolvem viajar até Las Vegas para reviver a juventude e curtir uma tremenda despedida de solteiro. O que eles não imaginavam é que a Las Vegas atual seria bem diferente da cidade que eles conheceram décadas atrás.

Mulheres Ao Ataque


filme

filme

filme

Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau), é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Logo, a terceira pretendente se une ao grupo, para dar uma lição no marido infiel.

Todas as sinopses foram retiradas do site Adoro Cinema.

Espero que assistam e que gostem. Beijos e até a próxima ♥

Um comentário:

  1. Oláa flor,
    Golpe duplo foi o unico que vi dos três e falando por mim o filme é maravilhoso :) o Will brilha de um jeito né? os outros não vi mas vou procurar eles para baixar rs obrigado pela a dica flor :*
    beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir

Comentários maldosos não fazem ninguém melhor que ninguém. Dicas e sugestões são sempre bem vindas <3