Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Crônica: Eu preciso que os ventos soprem...

É tão bom quando tudo na nossa vida começa a dar certo. Dizem que quando é pra acontecer, até os ventos sopram a favor, mas por que não está ventando? Eu não vejo as coisas funcionarem. Eu não vejo as cores e nem as luzes. Eu não vejo nada além de escuridão, nada além de um túnel sem fim. Eu preciso do vento, preciso que sopre a favor, porque meu medo, meu amor, é imenso… e não te ter acabaria comigo. Não consigo me imaginar mais sem ti, não consigo viver com essa angustia de poder te perder a qualquer momento.

Eu só queria ser a pessoa perfeita pra você, só queria que nosso "nós" não acabasse. Me incomoda tanto saber que há tantas coisas pra serem feitas e eu não ter alcance à nenhuma delas. Eu preciso de um tempo do mundo, longe de tudo e perto de você. Eu preciso de um tempo pra nós dois, sem nada atrapalhando, sem nada conspirando contra. Porque sei que só amor não basta e eu não posso amar por nós dois.

Eu sempre pensei quem seria aquela pessoa que eu daria a vida, porque nunca senti vontade de dizer que eu daria a vida por alguém, era algo impossível pra mim, até
porque sempre tive medo de morrer, mas com você meu amor, é tudo diferente. Você completa. Você me tem. É um pouco comum as pessoas dizerem que nunca sentiram nada parecido antes, mas eu nunca fui assim, de falar sem sentir… eu realmente nunca senti nada igual. É como se eu tivesse alguém no qual dependesse pra tudo. E eu dependo de você pra ser feliz, pra ser eu. Eu dependo de você pra ter nós, pra tudo. E não poder fazer nada é a pior coisa que eu posso sentir, porque não aguento ver as coisas desmoronarem aos meus olhos e eu não achar solução. Eu sinto um peso enorme sobre meus ombros, é tudo ou nada agora.

Eu sinto medo. Medo de perder a pessoa que eu mais amo, a pessoa que eu tenho vontade de fazer tudo pra deixar feliz mesmo sem poder mover uma pedra pra isso. Eu só preciso que comece a ventar, e sopre a nosso favor… Porque você é tudo que eu sempre sonhei, meu amor. Você me trás tudo que eu preciso pra me manter de pé e de cabeça erguida. É você que me trás forças pra ser alguém. E eu te amo muito além do que eu possa sentir, eu te amo de uma forma que não cabe dentro de mim e que não tem explicação. Eu preciso de você como nunca precisei de ninguém e nem de algo.

Eu sou completamente sua em qualquer sentido possível e existente. Porque sem você, meu mundo não gira mais. Sem você eu perco a paz, perco o ar e o chão. Perco o viver…

Texto de Júlia Frey Felipetto, escrito há um ano.